Local: Porto
Como será o teu dia a dia?
- Ajudarás o cliente a gerir os contrato de aluguel, entrega e devolução de veículos: Check in & Check out. Para isso: ;
- Promoverás serviços e produtos adicionais que melhor atendam às suas necessidades. (Motorista adicional, GPS, Seguro, cadeirinhas de bebê, etc);
- Gerirás tarefas administrativas relacionadas com o processo de aluguer de viaturas: gestão de reclamações ou cancelamentos;
- Administrarás a frota da estação de acordo com o número de reservas existentes.
- Paixão por vendas e atendimento ao cliente.
- Disponibilidade para trabalhar por turnos e fins-de-semana.
- Inglês fluente para se comunicar com fluência com o clientes. Os conhecimentos de outras línguas serão valorizados.
- Carta de condução B.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano. Avaliaremos positivamente treinamento relacionado ao setor de Hospitality.
Fazer parte de uma empresa global que fomenta a cultura da colaboração e equipas multiculturais na qual poderás continuar a evoluir diariamente.
- Entrada imediata e contrato de 6 meses, até Dezembro 2023.
- Salário fixo + comissões + subsidio alimentaçao + subsidio transporte + seguro saúde.
- Horário: 40 horas semanais de Segunda- feira a Domingo. Turnos rotativos.